Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Vereador que já zombou do povo confirma que fica dia todo fora da cidade à serviço da SANEPAR, há 01 ano

Entre tantas declarações infelizes, está uma das últimas 'pérolas' constadas no áudio da sessão da câmara dia 02/03/2015, do vereador Luciano Marcos Antônio (PMBD), citado pelo GAECO nas investigações da Operação Caçamba que culminou com a queda do prefeito Gilvan Agibert. Na sessão, tentando se justificar, Luciano se declarou inocente e que não tem nenhum envolvimento no escândalo de corrupção e que estão 'criando situações'. O Vereador Clemente Lubzyck (SDD), aquele que disse que 'foi condenado por causa de ação do MP, mas que só pagou uma 'multinha', saiu em defesa de Luciano, dizendo que estão o 'pré-julgando'. 

Pois bem, Clemente e Luciano, que agora se defendem mutuamente, foram os autores da zombaria contra o povo que se deu logo após as suas reeleições em 2012, conforme divulgado na imprensa regional de Guarapuava, onde diziam que 'agora teriam que aguentar eles por mais 04 anos'. (REVEJA AQUI).

E na última sessão, Luciano disse o seguinte: "Já falei várias vezes...Eu trabalho, como Engenheiro Agrônomo, na SANEPAR, há quase 01 ano, viajo, vou e volto todo dia a Ponta Grossa. Vou de manhã e volta a tarde".  (ÁUDIOS DA SESSÃO DE 02/03/2015)

Sacanagem com o povo

Embora isso pareça legal, é de uma sacanagem com o povo sem tamanho. Afinal, o vereador fica o dia todo em Ponta Grossa e quando ele tem tempo para ir atrás das melhorias para o município? Isso é um descalabro! Ou renuncia ou abre mão do salário do vereador! Afinal, se está fora o dia todo nada ou pouquíssimo contribui para com a cidade de Prudentópolis! Aliás, quais foram os projetos e as conquistas do vereador todos esses anos, contando com os mandatos anteriores? E além disso, nossa cidade com tantos problemas na SANEPAR e o vereador Luciano que fez em todos esses anos além de falar o que todos já sabem na tribuna, além de trabalhar na SANEPAR? Isso é inadmissível, queremos que o vereador renuncie ao mandato de vereador ou renuncie do salário de vereador! Comentavam os internautas nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido comentários anônimos.